Sunday 16 July 2017

Bollinger Bands Slope


Slope of Hope Bollinger Breadth Follow-Up Você pode se lembrar da minha publicação anterior após a fase de iniciação do Trump Rally aqui, que foi cerca de uma semana após a eleição. Eu compartilhei a probabilidade de o comércio a prazo estava em uma tendência plana, mas que havia uma menor chance de um grande desconto se o preço reverter. Eu tenho um pouco mais de contexto agora, então eu pensei que poderia mostrar o que eu encontrei. Acontece que AMBOS das maiores retiradas ocorreram no primeiro mês após QE1 e QE2, o que significa que ambos os comícios terminaram com um teste bastante amplo das bandas de bollinger superiores nos constituintes SampP5008217s antes de rolar para morrer. Claro, não estamos em um programa QE agora e eu tenho que considerar que isso leva as chances de uma grande retirada bem fora da mesa. Além disso, o It8217s foi há 3,5 semanas desde o sinal de Bollinger, que significa que já estamos quase no primeiro mês. As tramas quando ocorreram, tenderam a acontecer mais cedo e não mais tarde, de modo que outra tentativa contra um grande selloff. Então, o que é mais provável agora. Aqui eu removi as maiores quatro retiradas (em negrito no primeiro gráfico). Isso significa que 12 das 16 ocorrências desde 2010 estão no gráfico acima. Eu projetei tudo isso na linha preta negrito. Mesmo a partir de um globo ocular rápido, você pode ver que talvez haja quatro seqüências de negócios que negociaram abaixo do preço do sinal, então, a partir desses números, de qualquer forma, ainda há uma probabilidade histórica de 23rds de que o preço do sinal de início do dia não foi violado. Para a SPY, esse preço é 216.38. O alto até agora foi 221.63 ou 2.4 acima do dia do sinal. Das seleções acima, o preço parece estar seguindo um dos caminhos mais altos para já estar em 2.4 no final do mês 1. Do jeito que me parece, precisamos estar preparados para preços mais altos ainda. Boa sorte lá Compartilhe esta postagem: Estratégia Forex Scalping Com CCI e Slope Indicator Estratégia de escalação forex eficaz simples com base no indicador CCI (Commodity Channel Index) e no indicador Slope trend trading. Indicadores: linha de direção de declive, CCI (período 35) Prazos de tempo preferidos: 1 minuto Sessões de negociação: Londres, pares de moeda preferencial dos EUA: GBPUSD, EURUSD, USDJPY, GBPJPY, AUDUSD, USDCAD, EURJPY Exemplo: GBPUSD 1 Minute Chart Here É um exemplo dessa estratégia fx aplicada ao gráfico de GBPUSD de 1 minuto e às negociações correspondentes. Levou o curto comércio 19 min para atingir o alvo de 20 pips. Linha de Direção de Inclinação azul Preço acima da Linha de Direção de Inclinação (ação de preço de alta) CCI (35) gt 100 (impulso de alta) Vá longo. Coloque stop-loss 2 pips abaixo da linha de declive ascendente. Objectivo de preço: 10-20 pips Linha de Direcção de Inclinação vermelha Preço abaixo da Linha de Direcção de Inclinação (acção de preço descendente) CCI (35) gt -100 (impulso descendente) Curta o par de moedas. Coloque o stop-loss 2 pips acima da linha declive declive. Objetivo do preço: 10-20 pips Related Posts: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, hoje, novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção Avançada de Faixa diária E-mail Alertas de Negociação Móvel Não Retificar ou Retardar Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. I Estava pensando se você fez algum estudo sobre a inclinação das bandas e suas relações direcionais entre si. As bandas podem (a) divergir (b) convergir (c) mover-se em paralelo. Existem 3 variações para cada um desses estados, criando 9 estados totais. Por exemplo, as bandas podem mover-se (i) para cima, (ii) para baixo, ou (iii) de lado. E as faixas convergentes podem (i) se dirigirem umas para as outras, (ii) a banda inferior se move de lado, a banda superior se move para baixo, ou (iii) o movimento superior lateralmente e a parte inferior movem-se para cima. Em seu livro fino, que eu lido muitas vezes, você cobre alguns aspectos disto ao discutir a largura de banda (capítulo 8), mas a largura de banda remove o elemento direcional desses vários estados possíveis, pois sua função é simplesmente mostrar expansão e contração Em volatilidade. Aqui está um cenário: em uma parte inicial de uma tendência ascendente, podemos obter a banda superior curvando-se para cima e a banda baixa curvando-se para baixo (coberta em seu livro) como um movimento de impulso para o lado positivo. Uma vez que as curvas da banda baixa de volta, isso sugere que o impulso tenha desaparecido, mas agora, ambas as bandas que se deslocam em paralelo, sugerem que a tendência permanece em paz (isto é na minha experiência). Uma vez que a banda superior se curva para baixo, enquanto a banda baixa ainda se desloca mais alto, temos bandas convergentes e isso sugere um mercado paralelo. Isso permite a categorização sistemática do estado do mercado em qualquer ponto. Assumindo não foram após um conselho contínuo, como você apontou com sabedoria, ele ainda pode ser usado como um bom filtro para sistemas de construção. Eu sou um comerciante de opções, então também me ajuda a saber que a tendência é a possibilidade por agora, e eu deveria aumentar a teta em minhas posições e reduzir minha gama longa. A divergência da convergência das bandas, a este respeito, parece refletir o impulso. Eu fiz algumas comparações com alguns indicadores de impulso populares, como MACDH, ROC e TRIX, e confirmaram que existe uma forte correlação. E, no entanto, também notei que as bandas são mais suaves e ao mesmo tempo mais responsivas (menos lag). Para filtrar qualquer ruído e suavizar as voltas nas faixas, apliquei a técnica de filtragem Kaufmans que ele usa para remover o ruído na inclinação do seu indicador KAMA (Smarter Trading - capítulo 8). Curiosamente, ele usa desvio padrão para fazer isso. Eu acho seu método bastante eficaz. Comecei a fazer alguns testes, estou vendo alguns resultados encorajadores até agora. Eu queria saber se você tem algum pensamento sobre isso ou fez algum estudo aprofundado sobre este Obrigado antecipadamente. Bbandsbollingerbands Site Admin Inscrito em: 08 de fevereiro de 2008 Mensagens: 293 Postado: Qua 30 de maio de 2007 1:33 pm Assunto do tópico: Você é, obviamente, um usuário avançado. Parabéns em ir além do primeiro véu. A relação das bandas é uma área muitas vezes esquecida, mas extremamente valiosa. Alguns aspectos são fáceis de ver em BandWidth, que abordei no BoBB. Outros aspectos são mais fáceis de ver nos gráficos, mas ainda podem ser codificados para o comércio sistemático depois que alguém se familiarizar com eles. A chave para esta abordagem analítica é a taxa de mudança da banda média, juntamente com a taxa de mudança de volatilidade, moda e ruído. Eu tenho ensinado alguns dos padrões que se vê nos tops em conversas recentes. Por exemplo, considere esta seqüência de cobertura de quatro partes: um aumento na faixa inferior, uma redução na banda superior, uma tentativa falhada em uma tag da banda superior e um sinal de fraqueza. Tenho medo de não ter estudos adequados para apresentar, mas tenho certeza de que você achará que essa é uma área de valor sustentado. Informe periodicamente as suas descobertas e observações de tempos em tempos. Prezado Sr. Bollinger, depois de ler as suas bookarticles Eu fui adepto do BB por vários anos, apesar das pessoas ao meu redor que não conseguem entender por que eu gosto dessas linhas de balanço, eu me encontrei muito feliz com uma combinação no gráfico: BB 20,2 com 1 linhas STD também (geralmente coincidindo com ema8 nas tendências). O preço dentro de 1 linha STD me avisa do indicador BBsqueeze da situação não tendência, como John Carter e Hubert Senters (Tradethemarkets) usam: BB 20,2 dentro de Keltner, juntamente com uma sobreposição de Momentum para mostrar direção. Desta forma, o sinal é quotunderlyingquot específico. Os pontos roxos representam o sinal de aperto. Se ficar azul novamente o BB está se expandindo. A direção do impulso (por exemplo, acima, quando abaixo de 0) mostra o caminho. Eu projetei b como a segunda sobreposição como um apartamento MA20 mostra-me melhor comportamento de preços no 1 e 2 STd, bem como o ma20. (Sem tempo ainda para reprogramar o indicador para projetar o indicador de aperto no linema de 0,5 B20) O que ainda falta é a influência da inclinação do MA20 na aparência das bandas: muitas vezes sinto falta da banda oposta de volta novamente (Volatily no Supera mais o aumento do MA). Como eu entendo, é porque o MA está subindo mais lento com quotconstant volatilityquot andor volatiliy está caindo em relação ao MA crescente. Até agora, não encontrei uma apresentação visual adequada que reflita essas etapas. Bandwith exclui a influência da inclinação MA, perecendo assim o sinal da banda quotopposite. Você tem algumas sugestões de ideias, obrigado por você, inspirador, fixador de artigos bbandsbollingerbands Site Admin Inscrito em: 08 de fevereiro de 2008 Mensagens: 293 Postado: Sex Jul 31, 2009 7:26 am Assunto: Na verdade, o BandWidth captura o efeito que você está procurando em algum ponto . Considere por um momento a fórmula BandWidth: 40upperBB - lowerBB41 middleBB 100 O que revela que BandWidth é a largura nominal das bandas em função da média móvel. Então, um exame cuidadoso de BandWidth em suas extremidades superiores deve render a informação que você deseja, pelo menos, é isso que confiamos aqui. Se você quisesse ver os componentes para uma visão de grão mais fino, você poderia traçar o impulso de porcentagem de um único período da banda do meio e BandWidth no mesmo clipe - você precisará usar escalas separadas. Se você quer ainda mais detalhes, trate a taxa de variação de porcentagem de um único período das faixas superior e inferior também. Espero que ajude,

No comments:

Post a Comment